FANDOM

Temperamento ninja
[[88 88|250px]]

Ontem

O surgimento das Tartarugas

proxima

novo amigo, velho inimigo

"temperamento Ninja" é o terceiro episódio da 1ª Temporada de Tartarugas Ninja. Ele estreou em 06 de outubro de 2012.

Descrição Oficial Editar

Durante uma luta com o Kraang, Raph perde a paciência quando ele é insultado por um cáustica nova-iorquino chamado Vic que filma as tartarugas e ameaça expô-los ao mundo.

enredo Editar

Este episódio começa com Donnie e Leo esperando pacientemente os Kraang para se chegar a um armazém, onde as tartarugas pode ser capaz de encontrar onde o pai de abril está sendo realizado e por que o Kraang quer tê-lo. Enquanto isso, do outro lado do telhado, Mikey é repetidamente cutucando Raph no topo de sua cabeça, que se irrita por Raph e acaba prendendo seu irmão bobo em um chokehold. Por sua vez, este aggrevates Leo, como ninjas tendem a ficar em silêncio enquanto eles estão em vigilâncias como este. Nonentheless, Raph começa a humilhar Mikey e fazê-lo dizer coisas como "Raphael é tudo sábio e poderoso e ele é melhor do que eu em todos os sentidos, possível!". Leo diz-lhes para se acalmar, e ambos fazem, com relutância. Um homem chamado Vic então ventures-se para o telhado, imediatamente vendo o tartarugas. Ele grita com eles, porque eles flagra sua antena parabólica e ele começa a insultar Raph especificamente. Raph perde a paciência e chama suas armas individuais, mas, felizmente, as outras tartarugas segurá-lo e impedi-lo de fazer algo que ele poderia se arrepender. No entanto, tudo isso alerta o Kraang, que acaba de fazer a sua chegada. Eles, então, emboscar as tartarugas. As Tartarugas lutar contra o Kraang no mesmo piso superior e, enquanto eles estão lutando, Vic é fascinado por seus movimentos únicos e começa a gravar a luta em seu telefone, pensando que o Tartarugas de ser 'Kung fu sapos'. Vendo a ameaça de exposição que o vídeo é capaz de, Raph tenta confrontar cabeça Vic, mas, assim como Raph salta para ele, Vic abre uma porta de emergência e bate-lo no Raph, fugindo com o vídeo que agora valores e enraging Raphael. Os irmãos são forçados a fugir, como a polícia já ter sido alertado da comoção.

De volta ao esgoto Lair, Splinter repreende cada uma das tartarugas para permitir a sua existência a ser revelado com tanta facilidade, como esta comprometida a sua missão muito importante. Ele repreende Raph em particular, como seu comportamento capcioso é o que lhes custou caro. Splinter, em seguida, tem outras três tartarugas se levantar e lançar flechas, que têm sunction copos nas extremidades deles, pelo Raph. Raph é condenada a evitar todas as setas, o que ele faz muito facilmente. Splinter então diz-lhes para repetir o que fez, mas apenas para insultar Raph como eles atiram. Leo, Donnie, e Mikey todos zombam de Raph enquanto atirando flechas para ele. Isso faz com que Raph a perder a paciência e, com ela, toda sua concentração é perdida, o que eventualmente resulta em ele ficar sobrecarregado com bastante facilidade. Finalmente, Raph teve o suficiente, e grita que o exercício é nada, mas estúpido. Splinter diz Raph que o exercício era para ensiná-lo a ter humildade, e ele, em seguida, lembra que os meninos como é importante que eles se que o vídeo de volta usando a razão, em vez de força.

Em cima da rua, Vic está falando com um amigo dele no telefone e tenta convencê-los a comprar o vídeo que ele tem. The Turtles, em seguida, cercar Vic e ele rapidamente desliga em seu amigo. Raph apraz-se para pedir o vídeo de volta em uma maneira amigável, mas, não importa que tipo de coisa Raph diz, Vic não vai ceder. Vic finalmente diz que ele vai dar a ele em troca de um milhão de dólares, mas as tartarugas não têm nenhum dinheiro, com exceção de alguns trimestres canadenses que eles encontrados nos esgotos. Raph, em seguida, se prepara para ferir Vic, mas o Kraang mostrar-se mais uma vez, interrompendo-o. Raph consegue jogar uma viga no pára-brisa da van, derrubando-o. Uma batalha entre as tartarugas eo Kraang segue. Durante o confronto, Vic é acidentalmente bateu na traseira de van do Kraang, onde ele então decide se esconder. Raph momentaneamente deixa a luta que ele está para que ele possa obter o vídeo de Vic, mas, quando o homem se recusa e diz que ele vai entregá-lo ao Kraang, Raph começa a perder a paciência mais uma vez. O Kraang acabam afastando com os dois presos dentro da van, mas o Kraang empurrar Raph para fora do veículo, o que lhes permite fugir com Vic. Leo, então, diz Raph voltar para casa porque seu temperamento está começando a entrar em seu caminho. Raph relutantemente faz isso, com raiva jogando seu Sais no chão. Raph remonta ao Lair e exclama que sua raiva não irá sempre fazer-lhe o melhor lutador que a equipe tem. Ele, então, confia em sua tartaruga de estimação, Spike, para confiar nele. Inesperadamente, Splinter, em seguida, entra na sala e diz Raph uma história sobre quando ele tinha perdido a paciência e lutou contra o Shredder depois de ter insultado Splinter na frente de Tang Shen, que os dois homens estavam 'competir' para. Splinter admite que, se ele decidiu não lutar contra o Shredder e se ele tinha deixado todos os insultos passar sobre si mesmo, ele não teria perdido tudo o que ele amava. Raph parece levar essa história a sério.

Leo, Donnie e Mikey tudo infiltrar base do Kraang, tendo encontrado o esconderijo, seguindo uma trilha de óleo que o caminhão foi acidentalmente vazamento. Mikey começa a se perguntar se a escolha de Leo para punir Raph era a coisa correta. Leo responde que eles podem lidar com uma batalha sem força bruta de Raph. Devido a isso, Mikey é forçado a parar o seu perguntando. Os irmãos, então, decidir que eles deveriam resgatar Vic depois que eles se infiltrar no esconderijo. No interior, o Kraang está vendo a gravação de sua própria batalha, satisfeito com a maneira que olham. Eles, então, começar a pensar sobre como mostrar o vídeo para outro Kraang a fim de ganhar seu favor. Leonardo então sussurra para Vic que eles estão indo para libertá-lo, mas Vic não quer ir em qualquer lugar sem seu telefone premiado. Pela terceira vez, a presença da Turtles 'é revelado eo Kraang começam a atacá-los. Durante a luta, Vic tenta recuperar seu telefone, mas ele cai no chão, enquanto ele está no CAIR que ele estava amarrado em. Assim como Vic estende a mão para agarrar seu telefone, uma aranha rasteja em sua mão e um tiro perdido a partir do Kraang armas rachaduras abrir um tubo cheio de Mutagen que é perto do teto. A substância cobre completamente Vic, assim como a aranha morde sua mão. Esta última análise, o transforma em uma aranha mutante feio. Depois de ver o grande mutante, o Kraang fugir em estado de choque e horror.

The Turtles então tem que lutar contra o Vic mutado, que Mikey escolhe apelido "Aranha Gigante". As tartarugas têm um tempo muito difícil lutar com ele, principalmente por causa de seus apêndices extensíveis e sua capacidade de cuspir ácido de sua boca. No entanto, Raph mostra-se em cima da hora para ajudar a derrotar Aranha Bytez. Sabendo que Raph tem problemas de raiva, Vic propositadamente tenta obter em seu último nervo, mas Raph ignora-lo, usando a sabedoria que ele aprendeu de ouvir sobre as falhas do passado de Splinter. Enquanto isso, a aparência de Raph tem re-energizado as outras três tartarugas e todos eles usam algum trabalho em equipe para que eles possam derrotar seu inimigo. Raph, em seguida, quebra o telefone de Vic com um pisão de seu pé, o que torna Aranha Bytez atordoado. Aranha Bytez seguida, dirige-se para a cidade, mas não antes de reivindicar que as tartarugas vai se arrepender o que eles fizeram. The Turtles, em seguida, relaxar um pouco de tempo em um telhado e Raph continua a intimidar Mikey após o último sarcasticamente chama de um búfalo inchado. O episódio então chega ao fim com uma imagem do estilo cômico de Raph com Mikey em uma cela.

Debuts de caracteres Editar

Produção Editar