FANDOM

Raphael
2012 raphael

Espécie

Tartaruga Mutante

Genêro

Masculino

Cor do Olho

Verde Esmeraldo

Arma (s) de escolha

Sai

Data de Nascimento

1997 (15 anos)

Cor da Bandana

Vermelho

Raphael ou Rapha é o "esquentadinho" da equipe. Ele possuí uma bandana vermelha em sua cabeça. Ele usa os Sais como sua arma principal, tanto que as vezes usa outras.

BiografiaEditar

Site Oficial da Nickelodeon no BrasilEditar

"Eu sou o Rapha. Se há uma briga, pode contar comigo. O Leo adora planejar, mas eu prefiro lutar primeiro e fazer as perguntas depois.

Se algum cabeça dura quiser mexer comigo ou com os meus irmãos, eles não vão saber o que os atingiu! Ah não, vão sim... EU."

Sobre as suas armasEditar

"Eu luto com os meus Sai, quando não estou ocupado usando-os como garfos de pizza."

PersonalidadeEditar

Raphael mostra ser o mais agressivo e também impaciente das Tartarugas. Ele têm um medo de baratas, como mostra no episódio "Exterminador de Baratas".

HabilidadesEditar

Raph é o mais forte e mais difícil de seus irmãos, sendo capaz de assumir adversários muito maiores mais rápido e com mais facilidade. Seu temperamento, se usado corretamente, pode aumentar a sua força e torná-lo ainda mais forte. Como seus irmãos, Raph é furtivo, pode se esconder nas sombras, esgueirar sem ser detectado, e usar combate corpo a corpo, ou Taijutsu.