FANDOM

Pizza é um alimento ítalo-americana feita com massa de pão, molho de tomate, queijo e outras coisas, como especiarias e coberturas. Pepperoni é uma das coberturas mais comuns. Pizza é o alimento favorito da tartaruga e uma das primeiras coisas que eles descobriram acima do solo.

Como foi descoberto Editar

As tartarugas descoberto pela primeira vez a pizza neste episódio após Mestre Splinter lhes permite ir acima do solo. As tartarugas foram vagando pela rua quando um entregador de pizza de Antonio dirigiu-se a eles em uma motorscooter. Ele fica chocado ao vê-los, e Rafael faz uma cara assustadora, fazendo com que o entregador a ficar com medo e ir embora. Ele deixou cair acidentalmente uma torta de pizza no processo de fazer isso. Leo, então, diz as tartarugas têm de ir a algum lugar onde eles não podem ser vistos. As tartarugas siga Leo, mas Michelangelo pára e percebe a caixa de Pizza no chão. As tartarugas então decidir levar a pizza até o último andar com eles. Eles não tinham idéia do que era, como era algo novo para eles. Mikey pronuncia-o como Piz-ah. Leo avisa as tartarugas que poderia ser perigoso, mas Raph revira os olhos e abre a caixa. Donnie diz que se parece com comida, embora Raph diz que não se parece com qualquer tipo de comida que ele viu antes. Mikey voluntários para experimentá-lo. Mikey pega uma fatia e começa a comê-lo. Ele se torna instantaneamente agarrado a pizza, e termina a fatia rapidamente. As tartarugas olhar para ele, e Mikey diz "Yuck" e que não gostaria que ele, então ele deve ter o resto. Seus irmãos não acreditam nele e pegar fatias para si próprios. Todos eles tornam-se viciado, fazendo Pizza sua comida favorita líder Mikey a gritar "Eu amo isso aqui!"

Mikey vai comer ou beber qualquer coisa que tenha Pizza nos ingredientes. Sério!

As tartarugas são sempre pronto para alguma pizza !!

Galeria Editar