FANDOM

O surgimento das Tartarugas Ninja

Episodio

1

data de estreia

No information

Episodio anterior

Nenhum

Proximo episodio

Temperamento Ninja

"surgimento  das tartarugas" é o primeiro episódio e series premiere de adolescente  Mutante Ninja Tartarugas. A primeira parte do episódio estreou em 28 de setembro de 2012, e o episódio completo estreou em 29 de setembro de 2012

Descrição Oficial Editar

Splinter permite que seus filhos adolescentes para visitar a superfície pela primeira vez.

enredo Editar

parte 1

O episódio abre com um tiro de Nova Iorque City. A tela se move para baixo para os esgotos, onde vemos a formação tartarugas. Leo vs Mikey e Raph vs Donnie. Leo bate Mikey, e Raph bate Donnie. O treinamento termina com Leo vs Raph, e Raph ganha. Splinter em seguida, vem em contar as tartarugas que eles têm feito muito bem, mas Raph diz que fez melhor. Splinter fica irritado com isso e pontos de pressão Raph no pescoço causando-lhe a dizer coisas como "bom trabalho a todos!".

Vemos, então, as tartarugas comem seu jantar, algas e worms. Mikey é o cozinheiro e ele traz um bolo que ele fez fora de mais algas e worms para "Dia Mutação" da tartaruga (que é tipo como de seu aniversário, exceto que foram mutados quando "nasceram"). Mikey implora Splinter para contar a história de como eles foram mutados, e Splinter faz. Ele conta a história de quando ele encontrou o Kraang e lutou com eles, fazendo-os cair uma lata de lodo, que, então, causou ele e as tartarugas de mutação. Mikey então chamada é o recipiente vazio "Mãe". Leo, então, pergunta Mestre Splinter, uma vez que são agora quinze anos, se pudessem, finalmente, ir para cima e visitar a superfície. Mestre Splinter é muito hesitante, uma vez que os meninos são jovens e não foi testado, mas ele acabou se arrepende (quando as tartarugas fazem os filhotes de olhos) e permite-lhes ir naquela noite. Depois de assistir seu show favorito "Space Heroes", Leo e seus irmãos se preparar para a viagem topside, mas não antes de Splinter dá lhes dá advertências sobre os perigos à frente e diz-lhes para ficar longe de estranhos e banheiros públicos. A viagem tartarugas acima do solo para as ruas de New York City. Quando eles aparecem, há pichações e lixo por toda parte e um vagabundo dormindo na rua. Mikey leva isso em e observações; "É tão bonito!".

As Tartarugas explorar Nova York, e são surpreendidos por todas as coisas que estão lá em cima (Donnie ser fascinado por todos os computadores, Mikey com o sinal de néon na janela fortunteller, Leo com a explorar a cidade, e Raph apenas causando um pouco de dificuldade ). Um entregador de pizza em uma scooter vê e fica chocado. Raph, para se divertir, faz uma cara assustadora e rosna, fazendo com que o homem da pizza para afastar gritando ao deixar cair uma caixa de pizza no processo. Raph ri enquanto Leo decide direcionar seus irmãos para os telhados onde eles estarão menos expostos. Mikey percebe a pizza, e traz com ele para o telhado. Os irmãos experimentá-lo e são instantaneamente viciado. Leo, então, diz-lhes que está ficando tarde e que eles devem voltar para casa, mas Donnie vê abril O 'Neil e seu pai Kirby O' Neil atravessando a rua. Donnie cai imediatamente no amor e vai-arregalados olhos nela. De repente, o Kraang aparecer e tentar sequestrar abril e seu pai, e as tartarugas correm para salvá-los. Eles têm um tempo difícil lutando desde que foram treinados para lutar como indivíduos e não como uma equipe. Eles continuam batendo uns nos outros e estragar ataques do outro. A Kraang agarra abril, mas Donnie lança seu Bo-Staff para ele e pega abril. Abril, em seguida, grita, fazendo com que Donnie também gritar. Ele diz a ela que eles são os mocinhos e tentando ajudar, mas, justamente quando ela está prestes a pegar a mão, Mikey bate seu nunchaku para ele e para o Kraang fugir com ela.

Leo, Raph, e Don perseguir seu caminhão e Mikey está prestes a seguir quando ele vê um Kraang atrás dele. Ele tenta lutar contra ele, mas não pode ganhar. Ele, então, foge com o Kraang bem atrás dele. Mikey é encurralado e usa sua Kusarigama para cortar o rosto Kraangs. O Kraang então cai no chão, e Mikey percebe que foi um robô e não é realmente um ser humano. O cérebro Kraang atribui rapidamente para o rosto de Mikey antes de fugir. Mikey, então, diz as outras tartarugas sobre isso, mas eles não acreditam nele.

das tartarugas, em seguida, voltar para o esgoto, onde Splinter está decepcionado com eles. Isso faz com que as tartarugas para começar a culpar uns aos outros; Raph culpando Leo para esfaqueá-lo com suas espadas, Leo culpando Donnie por apenas decolando, Donnie culpando Mikey para acertá-lo com seus nunchucks, e Mikey então culpa acidentalmente Splinter para deixá-los ir topside. Splinter, para a surpresa de todos, concorda. Ele é parte da culpa como ele treinou-os a lutar como indviduals e não como uma equipe e, sendo seus sensei e pai, ele deve tirar um pouco da responsabilidade. Ele, então, diz que eles não estavam prontos para a superfície e que eles poderiam tentar novamente em outro ano, mas Donnie diz Splinter sobre o O'Neils e que eles estavam contando com eles para salvá-los. Mestre Splinter olha para a foto de sua esposa e bebê infantil Miwa e, finalmente, concorda.

As tartarugas partiu em busca de pistas e correr para um homem chamado Snake, um criminoso na folha de pagamento do Kraang. As tartarugas capturá-lo e, sob a ameaça de mutação, ele lhes diz sobre o Kraang e sua conspiração contra a Terra. Aparentemente, eles foram seqüestrando cientistas por toda a cidade.

parte 2

As tartarugas têm Serpente levá-los para um esconderijo Kraang e eles resolver em jogo-lo. Mikey está definido para se proteger da serpente, mas, devido à sua ADHD, Snake escapa. Leo e Raph perseguir Snake e, sabendo que ele está escondido em um beco, eles apresentam um plano falso para atacar o composto Kraang, sabendo que Snake vai morder a isca e dizer ao Kraang para se preparar. As tartarugas se preparar para ir novamente para a superfície. Leo planeja o ataque, Donnie fabrica alguns garras de escala de parede, Raph fala a sua Pico tartaruga de estimação, e Mikey irrita-lo. Como Leo está planejando o resgate, ele observa que ele acha que seu plano vai funcionar. Splinter chega e diz a Leo que nenhum plano sempre sobrevive realidade, eo sucesso vai depender de como ele e os outros a lidar com o inesperado.

As tartarugas enviar van de Snake bater nas portas do composto, criando uma distração para eles para escalar o muro. Eles entram no composto e perceber que Mikey estava certo sobre o cérebro nos corpos robô depois de todos. Eles localizam abril e seu pai, mas eles são carregados em um helicóptero e levantou distância. Enquanto isso, Snake, tendo sido coberto em mutagênico pela van acidente, agora é o monstro de plantas daninhas; Snakeweed! Raph, Leo, e Mikey lutar Snakeweed enquanto Donnie ataca o helicóptero e consegue salvar abril. As tartarugas, eventualmente, conseguir derrotar Snakeweed, no entanto, é mostrado que ele sobreviveu e que ele estará de volta algum dia com vingança em mente.

As tartarugas tomar abril a casa de sua tia onde ela promete encontrar seu pai e as tartarugas prometem ajudar. De volta ao lar, é mostrado que um dos shuriken das tartarugas foi encontrado pela polícia. Em Tóquio, o Destruidor , junto com dois de seus ninjas, acontecer de estar assistindo a este boletim de notícias e observe insignia distinguível do Yoshi na estrela ninja. Vendo isso, o Destruidor  está contente, observando que ele pode finalmente terminar o que assustou todos aqueles anos atrás. Depois de pedir um de seus ninjas para preparar seu jato, o Shredder se levanta, veste seu capacete, e se prepara para viagem a Nova York para 'visita' de seu velho amigo ...

Debuts Caráter Editar

leo

Donnie

Raph

Mikey

Splinter

espigão

Abril O 'Neil

Kirby O 'Neil

o Kraang

Cobra / Cobra de plantas daninhas

Tang Shen (Flashback)

Miwa (Flashback)

O Foot Clan

Destruidor

erros Editar

Quando leo perguntou Mikey que o glacê sobre o bolo era feito de, seus olhos eram menores do que deveriam ser.

produção Editar

galeria Editar