FANDOM

12-rat-king

Dr. Victor Falco (AKA o Rato Rei) é um personagem e um vilão em Adolecentes Mutante Ninja Tartarugas. Ele apareceu pela primeira vez nos cérebros episódio do macaco. Depois de sua luta final com Splinter em que ele cai de um penhasco, o destino de Falco é deixado desconhecido.

Bio Editar

Anteriormente um cientista que estudou o DNA e parapsicologia, eu coloquei um dos meus compostos híbridos mutagénicos à prova, e, acidentalmente, me transformado em 'Rato Rei'. Agora tenho a capacidade de comandar os roedores, incluindo Splinter. E eu não vou descansar até que seus Tartarugas intrometidos são destruídos.

Historia Editar

Cérebros de macacos: Dr. Victor Falco é um cientista que estava trabalhando com Dr. Tyler Rockwell em um experimento que envolveu Mutagenico, um neuro-química, e DNA macaco quando foram abordados pelo O Kraang. Falco usou o mutagênico de mutação Rockwell em um macaco mutante, a fim de extrair um produto químico psíquico-neuro de seu cérebro mutante. Falco injetado este produto químico em seu próprio cérebro, dando a si mesmo poderes de leitura da mente psíquicos. Ele derrotou as tartarugas, como ele foi capaz de prever os seus ataques antes que eles fizeram. Não foi até Donnie domina a arte de lutar sem pensamento que Falco foi derrotado, mas conseguiu escapar.

Eu, Monstro: Falco retorna neste episódio. Ele é visto no início trabalhando em um laboratório, falando para si mesmo sobre como as tartarugas e sua vingança planejada, fazendo experimentos com o Mutagen Ooze e e um monte de ratos. Ele foi capaz de trazer de volta um produto químico na lama que lhe deu suas habilidades psíquicas em cérebros de macacos. No entanto, dois ratos são mastigando um fio elétrico, fazendo com que parta e balançar para baixo em Falco e lodo. Isso faz com que uma explosão e faz com que o lodo ir para Falco, dando-lhe suas habilidades psíquicas para trás, mas desde que ele estava experimentando com ratos, ele agora tem a capacidade de controlar as mentes dos ratos e ver o mundo através de seus olhos. Ele agora chama-se "o Rato King". Ele é capaz de assumir o controle sobre Splinter e envia-lo para atacar as Tartarugas. Donatello, Raphael, Michelangelo são capazes de lidar com ele. Leonardo o traz de volta ao normal usando a imagem com sua esposa e filho, trazendo suas memórias de volta. Quando volta ao normal, Splinter ataca Rei Rato e nocauteia com apenas dois dedos! O Rei Rato é então visto sendo levado por dezenas de ratos ...

Temporada 2 Editar

Dos Ratos e Homens: O Rei Rato aparece novamente, desta vez com uma nova arma! Um exército de ratos gigantes! Seu plano maligno é fazer um exército de ratos humanos como Splinter! Assim, ele envia os ratos gigantes para levar algum para baixo para seu covil. O Rei Rato novamente tenta usar Splinters mente. Splinter quebra o encanto eo derrota por olhos vendados se (lá para cegar o Rato Rei). O Rei Rato tentou derrotar Splinter mas tropeçou e caiu em um buraco enorme smokey à sua morte aparente.

Aparencia Editar

Dr. Falco é de meia-idade, com cabelos escuros ficando grisalho nas têmporas. Sob os efeitos da neuro-química, seus olhos assumir uma aparência tiro sangue. Quando visto pela última vez, ele vestido com um jaleco longa e calça bege. Ele é altamente experiente em neurociência. Após o incidente em seu laboratório em I, do monstro, ele passa a chamar-se O Rei Rato. O lodo o levou a se transformar em um muito magro, pálido, e zombie / cadáver parecendo pessoa. Sua carne é tudo seca e enrugada, e seus dentes estão deteriorando. Ele também perdeu a maior parte de seu cabelo, e seus olhos são hipnótico. Sua roupa como O Rei Rato consiste em um longo casaco preto e com um chapéu combinando, ataduras sobre os olhos (o que ajuda seus poderes permanecer no controle) e bandagens sobre ele em outros lugares, como os braços.

Apariçoes na Serie;

Season 1;

107 - Cerebro de Macaco [ primeira apariçao ]

113 - Eu,Monstro

--------------------------

Season 2;

212 - Os Ratos e o Homem [ primeira re-apariçao ]

---------------------------------------

Poderes e Habilidades;

Telepatia - Com esse poder o rato rei pode ler o pensamento de qualquer um ser. Ele tambem pode esta na cabeça da pessoa para ver os seus movimentos.

Hipnose - O Rato Rei pode hipnotizar qualquer pessoa ou mutante e ate animais, e com esse poder ele pode ser invensivel.

Agilidade,força e velocidade - Com essas habilidades ele pode se mexer como um rato de verdade.

Super Inteligencia - Sua inteligencia pode ser muito superior.