FANDOM

Chimera é um mutante que é uma combinação de um worm de terra, um peixe e um falcão.

história Editar

Chimera é uma criatura híbrida de três animal, transformado a partir de um falcão, um peixe e um sem-fim.

Ele foi criado no final de Corrida com o Demônio, quando velocidade demonstro explodiu, derramando um pouco de gasolina mutagênico em um falcão, que estava transportando um peixe, que comeu um worm.

Após um acidente com neurotransmissor de Donnie, abril tem uma ligação psíquica com a criatura, ela podia ver tudo o que a Quimera viu. O Chimera capturado Raph, Donnie, Mikey, e Casey, e os levou para seu ninho, deixando um fraco Leo e um abril cego para resgatá-los. Quando os caras tentaram escapar se tornando alimento, eles caem em uma fenda. Quando abril e Leo chegar ao ninho, eles acham que os outros, mas, em seguida, o Chimera pegar os dois, mas uma luta ar meio entre os três, o Chimera cai na crevase liberando os caras, mas logo o gusyer entra em erupção causando um deslizamento de terra. Todo mundo escapa ileso e abril recupera sua visão. Chimera é visto pela última vez rompendo os escombros da explosão, e está prestes a comer um esquilo.