FANDOM

Novo amigo velho inimigo
10 10px

Ontem

Temperamento Ninja

proximo

eu acho que o nome dele é BAXTER STOCKMAN

"Novo amigo, velho inimigo" é o quarto episódio da 1ª Temporada de Tartarugas Ninja. Ele estreou em 13 de outubro de 2012.

Descrição Oficial Editar

Para provar que as tartarugas podem ser amigos com os seres humanos, Michelangelo usa um site de rede social para fazer amizade com Chris Bradford (Rahzar), um artista marcial famoso que é secretamente topo tenente do Shredder.

enredo Editar

O episódio abre (em um dojo) com um ninja desconhecido engajar-se em alguma forma de meditação, com o rosto completamente escondida por um capacete de aço. De repente, três ninjas Pé Clan emergir das sombras e se aproximar do ninja meditar, Katanas em suas mãos. O guerreiro mascarado derrota facilmente os três em combate. Então, é revelado que estes pertencem ao clã ninjas do Shredder e que o seu ataque contra o ninja mascarado era apenas para garantir que ele estava afiando suas habilidades, como ele é o melhor aluno do Shredder e assistente mais confiável. Correr abrir uma porta nas proximidades, o Shredder informa seu aluno premiado que Hamato Yoshi e sobreviveu a sua última batalha do Shredder e agora está escondendo-se em algum lugar da cidade (New York), juntamente com ninjas de sua autoria. Ordenada pelo Shredder para encontrar Splinter e seus discípulos (e destruí-los), o guerreiro de capacete aços si mesmo para atingir este fim ao lado de uma comissão de Pé ninjas e Xever Montes, um capanga delinquente do Shredder de com quem compartilha uma rivalidade.

Em seguida, juntar as tartarugas como eles saltam de um telhado da cidade para o próximo em nome de entreter uns aos outros. Eles, então, ouvir um barulho e chamar rapidamente suas armas, apenas para arredondar um canto e encontrar um gato pequeno que tem o seu proprietário chamando a ele. Mikey instantaneamente vai para devolvê-lo ao homem, embora seus irmãos avisá-lo que a pessoa vai definitivamente 'freak para o shell out' para ele. No entanto, Mikey se recusa a acreditar qualquer um deles e vai de qualquer maneira, como ele está sob a impressão de que ele pode fazer o homem seu amigo, devolvendo o gato para ele. Apesar disto, o homem, de fato, "freak para o shell out", como faz o gato, que salta para o rosto de Mikey, fazendo com que a tartaruga para cair de uma escada de fuga nas proximidades. As outras tartarugas tentar convencer Mikey que qualquer ser humano na Terra nunca poderia aceitar quem ele é, mas que Mikey não ouvi-los. Ele então toma nota de um outdoor que está promovendo um artista marcial famoso conhecido como Chris Bradford dono de uma cadeia de dojos localizados em várias cidades. Mikey mantém que ele e Bradford estão destinados a ser almas gêmeas, para que eles provavelmente têm muito em comum. Raph observa que Bradford seria a última pessoa a querer ser um amigo dele - empatados em último com qualquer outra pessoa na Terra ...

Assim como as tartarugas se preparam para voltar para casa, um grande esquadrão de ninjas (pé) confronta-los em combate, presumindo-se corretamente que são discípulos de Yoshi por causa de seus atributos de ninja. Como as tartarugas começam a afastar os ninjas, Donnie expressa sua surpresa que há outros ninjas que habitam a cidade. As tartarugas conseguem despistar a horda de ninjas em batalha, Leo observando que é bom estar lutando ninjas em vez de mutantes aleatórios. No entanto, a alegria de Leo é de curta duração, como o homem mascarado (visto anteriormente) salta para baixo de um telhado e outmatches as quatro tartarugas em meros segundos com movimentos simples. Os ninjas Tartarugas e opostas voltar em seus pés e se preparar para uma outra face-off quando se aproxima sirenes da polícia, em última análise desencorajá-los. Uma vez que as tartarugas têm feito isso de volta para seu covil, Leo reclama sobre a luta não sendo um justo, como eles foram emboscados e em menor número, e o ninja mascarado foi realmente bom no combate. Splinter então pergunta Leo que ele qualifica como uma "luta justa". Leo alega que é uma luta que ambos os lados poderia ganhar, mas isso contradiz pensamentos pragmáticas de Splinter sobre a batalha. Usando sua bengala para bater Leo para o chão, Splinter pinos seu filho antes de dizer-lhe que, em uma batalha, a vitória deve ser procurada, não justiça.

Na sala de estar, Mikey permanece deprimido por não ser capaz de encontrar um amigo humano. Abril aponta que ele já tem um amigo humano: ela. Mikey responde que, uma vez que ele e seus irmãos a ajudou a sair, salvando sua vida, ela é obrigada a gostar dele e, em sua mente, que não conta ... abril então decide emprestar o laptop de Donnie e mostra Mikey uma rede social site onde ele pode fazer amizade com alguém lá sem esse amigo ter que vê-lo. Mikey rapidamente encontra Chris Bradford aqui e envia-lhe uma mensagem de solicitação para ser um de seus amigos, que Bradford rapidamente e prontamente aceita. Animado, Mikey sai para se encontrar com seu novo amigo. Abril pergunta se Mikey deve ser interrompido, mas Raph descarta a idéia, querendo Mikey para aprender uma lição. Corta para Chris Bradford sair de um clube de boxe quando Mikey aparece e está prestes a apresentar-se quando ele é atacado pelo mestre ninja. Enquanto desvia toneladas de Shuriken, Michelangelo consegue revelar que ele era o único que Bradford apenas aceite como um amigo online. Bradford, fazer a paz com ele mesmo, escolhe a convidar Mikey na desocupado Boxing Club.

Mikey e Bradford ver uns aos outros um par de vezes naquela noite, durante o qual Bradford (que é, secretamente, o estudante mascarado do Shredder visto anteriormente) influencia Mikey a acreditar que sua amizade é íntimo em um esforço para tentar Mikey em compartilhar informações sobre seus irmãos e sensei. Como Bradford innocuously tenta iniciar uma conversa com Mikey sobre seu sensei, Mikey comenta que ele adoraria dizer Bradford, embora reconheça que existem algumas coisas sobre seus sensei ele deve manter em segredo, sem saber, confirmando a Bradford que seu sensei é Splinter. Depois, Bradford lembra Mikey que os amigos devem abertamente ser capaz de partilhar os seus segredos, assim Mikey pede Bradford se ele vai ensinar-lhe o seu segredo Kata, o Dragão da Morte. Muito a felicidade de Mikey, Bradford concorda em fazer isso, mas também faz Mikey prometer não mostrar o kata a ninguém. No entanto, uma vez Mikey recebe de volta para casa, ele imediatamente mostra o kata para seus irmãos e todos eles estão deslumbrados com a sua eficácia. Mikey, em seguida, recebe uma mensagem de Bradford pedindo-lhe para vir a um de seus dojos para uma reunião. Enquanto isso, em que dojo, Bradford diz Montes que o 'aberração' está a caminho e que uma armadilha foi definido. Montes examina brevemente a 400 anos de idade Katana na casa de Bradford e observa que é uma arma agradável para alguém como ele. Montes comenta que, quando ele estava na prisão, ele fez armas de sua autoria. Bradford sarcasticamente responde a este comentário, irritando Montes. Não muito tempo depois dessa troca, Mikey entra no dojo, mas não vê Bradford em qualquer lugar e acredita que Bradford tem o planejado uma festa surpresa. Então, Mikey é emboscado por tanto Montes eo ninja mascarado (Bradford). O guerreiro mascarado revela Mikey que ele é Bradford. Mikey está triste com esta revelação, dando Bradford a oportunidade de torná-lo imóvel e hogtie-o com corda. Montes imediatamente quer terminar Mikey fora, mas Bradford lembra que eles precisam Mikey para servir como uma parte de seu esquema astuto vilão: para permitir que os outros tartarugas para vir buscar Mikey e depois prendê-los de volta ao seu esconderijo.

De volta ao esgoto Lair, Raph e Leo spar durante o uso do dragão Morte, mas Splinter percebe isso. Nervoso, ele exige saber onde eles aprenderam que kata. Eles explicam que o amigo de Mikey ensinou isso a ele, e Mikey decidiu passar o conhecimento sobre eles. Splinter lhes diz que este homem deve haver nenhum amigo, como o Shredder inventou que Kata quando ele e Splinter eram amigos. Leo percebe rapidamente que Bradford está apenas fingindo ser amigo de Mikey para chegar ao Splinter. Raph chega à conclusão de que Mikey está com problemas, de modo que os três tartarugas sair correndo para resgatar seu irmão mais novo.

Eles chegam ao Bradford dojo e maliciosamente invadi-la, unfettering Mikey de suas restrições e fugir com ele com um mínimo de esforço. No entanto, como eles escapam para os esgotos através de um dreno da tempestade, eles são vigiados por Bradford e Montes com binóculos. Bradford, Montes, e uma legião de ninjas Pé siga as tartarugas para os esgotos em preparação para segui-los. No entanto, as tartarugas silenciosamente arrancar os ninjas, um por um, para a escuridão com a corda ao notar-los. Montes e Bradford logo perceber que eles estão sozinhos, e Montes acende uma chama. Eles olhar para cima, só para ver que a sua banda de ninjas estão pendurados impotente do cieling do túnel. Montes exige as tartarugas para mostrar seus rostos e os quatro irmãos subir a partir da água de esgoto, as armas em seus lados. Uma batalha acontece rapidamente. Raph e Leo ir atrás de Bradford, enquanto Donnie e Mikey ir atrás Montes. Bradford e Montes tanto derrotar os seus adversários, mas Mikey e Donnie então lutar Bradford e Leo e Raph lutar Montes. Essa troca de oponentes prova ser apt, como, desta vez, as Tartarugas enganar seus oponentes e encurralá-los na frente de um túnel de esgoto. Mikey domina Bradford com o próprio kata que Bradford ensinou-lhe, e Leo e Donnie em seguida, vire uma roda, mobilizando uma torrente de água de esgoto que libera Bradford e Montes sobre o lado de uma borda vizinha.

Mais tarde, de volta em seu covil, as Tartarugas devorar um Pizza, mas eles percebem que seu sensei não está com fome. Splinter temores de que eles estão comemorando cedo demais, como o Shredder sabe que Splinter está vivo e agora sabe da existência das tartarugas ". Leo então pergunta se a luta acabou agora e Splinter responde que é só o começo, como o Shredder tem um número incontável de homens à sua disposição. Enquanto isso, Mikey está lamentando o fato de que ele tolamente pensei que ele poderia ser o amigo de um ser humano. Raph, em estrita confiança, diz Mikey que ele é um cara incrível e que ele merece muito melhores amigos do que 'máquinas de matar psicóticos'. Mikey agora se sente muito melhor e "unfriends" Bradford no site de rede social, maravilhado com a vingança ...

Debutes de caracteres Editar

produção Editar

Erros Editar

  • Quando os tartarugas está prestes a lutar contra os soldados de infantaria, Leo é visto segurando duas espadas nas mãos, mas há duas espadas ainda visto no coldre nas costas.

Galeria Editar