FANDOM

Nova york
[[11 33|250px]]

Local

estato unidos

Pessoas que moram

april, casey destruidor , clã do pe

NYC é eram as tartarugas vivem e é o principal cenário para a maior parte dos episódios. Há pessoas que vivem aqui que as tartarugas já se encontraram inclusive april O 'Neil, Casey Jones, Chris Bradford, e Aranha Gigante (Vic). A cidade está cheia de aliados sombrios e telhados para as tartarugas ninja para patrulhar e lar de muitos excelentes pizzarias!

Historia Editar

Em Surgimento das Tartarugas, a bros foram autorizados a ir até a superfície, onde descobriram Pizza eo Kraang, que seqüestrou o pai de april e ela. Depois de não conseguir trabalhar em conjunto, eles foram para um esconderijo kraang, onde resgatou abril, mas o pai dela foi recapturado. Em novo amigo, velho inimigo, Destruidor e seu clã Pé chegou a Nova York para encontrar Splinter e seus ninja em treinamento. Em "Booyakasha confronto" O Kraang invadiu Nova Iorque capturando pessoas e animais para expirements, mas o Tartarugas encerrar o Techno Drome libertar o povo e salvar Nova York. No "A Invasão" o Kraang invadiu novamente, mas desta vez as tartarugas recuou com abril, Casey, e gatinnha de Sorvete deixando metade da cidade mutante.