FANDOM

Ninjutsu é a antiga arte de guerreiros e às vezes até mesmo heróis.

Historia Editar

Espionagem no Japão datas já como Shōtoku príncipe Shotoku (572-622), embora as origens da data era Ninja muito mais cedo. [3] Ninjutsu foi desenvolvido por vários grupos de pessoas, principalmente a partir da província de Iga província de Shiga e Koka, Shiga do Japão. [] ao longo da história o shinobi foram vistos como assassinos, escuteiros e espiões. Eles são observados principalmente pelo seu uso de stealth e decepção. Ao longo da história muitas escolas diferentes (Ryu) ensinaram suas versões exclusivas de ninjutsu. Um exemplo delas é a Togakure-ryu. . Este ryū foi desenvolvido depois de um guerreiro samurai derrotado chamado Daisuke Togakure escapou para a região de Iga. Mais tarde, ele entrou em contato com o monge-guerreiro Kain Doshi, que lhe ensinou uma nova maneira de ver a vida e os meios de sobrevivência (ninjutsu). [4]

Ninjutsu foi desenvolvido como um conjunto de técnicas survivalist fundamentais no estado em guerra do Japão feudal. Os ninja usado sua arte para garantir a sua sobrevivência em um momento de turbulência política violenta. Ninjutsu incluídos métodos de coleta de informações e técnicas de não detecção, prevenção e desorientação. Ninjutsu pode também envolver treinamento em corrida livre, disfarce, escape, ocultação, tiro com arco, medicina, e assim por diante. [5]

Competências em matéria de espionagem e assassinato foram muito útil para as facções em guerra no Japão feudal. Estas pessoas foram literalmente chamado de "não-humanos" (非人 hinin?). [6] Em algum momento as habilidades de espionagem se tornou conhecido coletivamente como ninjutsu, e as pessoas que se especializaram nestas tarefas foram chamados shinobi no mono.