FANDOM

Mega Destruidor é o resultado da recriado Destruidor Elite que se misturou em conjunto para criar um clone gigante monstruosa do Destruidor com muitos olhos e picos. Ele foi o principal antagonista do episódio, O Ataque do Mega-Destruidor.

Historia Editar

Como Destruidor Elite:

Voltar para Nova York:

Conheça Mondo Gecko: O Destruidor Elite fez uma breve aparição como uma silhueta no público em corrida de Fishface.

Como mega Destruidor:

Ataque de Mega Destruidor: Após Leonardo sugere sarcasticamente Bebop e Rocksteady para fazer um mutante maior, em vez de um mutante tartaruga, os dois tem uma idéia para fazer um ainda melhor mutante. Eles atraem os três Destruidor Elite com sardinhas, então jogue o último para o mutagênico. Tolamente, os Mutantes Destruidor mergulhar para obter a sua comida de qualquer maneira e se tornar o mega Destruidor.

Aparência Editar

Mega Destruidor se assemelha a uma gota com olhos, Picos e bocas em sua cabeça, peito e barriga. Ele também tem um enorme braço desmedido e menores, mais finos braços e pés do seu lado direito. Ele tem chapeamento de metal, uma cauda blindada e dois pés stumpy. Enquanto nós não sabemos muito sobre sua anatomia, nós vemos seu estômago quando Mikey é engolido por ele. Tal como o seu aspecto exterior, seu estômago é principalmente orgânicos, mas tem inúmeros pedaços de metal de abaulamento para fora dos músculos. Como com qualquer organismo, é viscoso e tem uma piscina de ácido. Deve também ser notado que um parasita nada no ácido, e veias mutagénicos revestir as paredes.

Aparições na Série:

Season 3

321 - O Ataque do Mega-Destruidor ( Primeira Aparição )

Editar