FANDOM

Leatherhead
Character-detail-leatherhead

Espécie

crocodilo mutante

Genêro

Masculino

Leatherhead é um mutante crocodilo, que foi utilizado como um rato de laboratório (ou, neste caso, um réptil) pelo Kraang. Ele apareceu pela primeira vez nos jogos online Tartarugas Ninja: Dark Horizons e Tartarugas Ninja: Esgoto executado em Nick.com. Mais tarde, ele fez sua estréia no programa de TV no episódio Ele veio das Profundezas.

Original Editar

Como um crocodilo normal de bebê, Leatherhead foi levantada por um menino humano tipo (cujo nome permanece desconhecido) até que seus pais desaprovação liberado dele no vaso sanitário para os esgotos. Este é o lugar onde o Kraang encontrou-o e levou-o de volta à sua dimensão. Eles realizaram experiências terríveis sobre ele, mas, por tudo isso, não podiam quebrar o seu espírito. Ele escapou de seu cativeiro e voltou para a Terra usando portal dimensional do Kraang, ao mesmo tempo roubar o celular de energia que ele correu. Sem essa célula a Kraang não pode passar entre dimensão da Terra e os seus próprios. O Kraang tinha sido caça Leatherhead ea célula de potência por seis meses, quando as tartarugas encontrou.

Apariçoes na Serie.

Season 1;

112 - Ele veio das Profundezas [ primeira apariçao ]

117 - TCRI

------------------------------------

Season 2;

215 - Mazes e Mutantes [ apenas uma ilusao ]

224 - Dentro da Dimensao X [ primeira apariçao ]

225 - A Invasao - Parte 1

226 - A Invasao - Parte 2

--------------------------------------

Season 3;

312 - Batalha por Nova York - Parte 1 [ primeira re-apariçao ]

313 - Batalha por Nova York - Parte 2