FANDOM

O Kraangdroid é o corpo robótico um Kraang precisa operar para ele é missões. Para obter informações sobre os ailens-se por favor consulte "A Kraang".

descrição Editar

Ele tem décadas de tecnologia à frente da tecnologia da Terra. É semelhante aos Utroms na série de 2003. O droid em si é humanóide em forma com um cockpit no abdômen para o cérebro Kraang. Eles são muito forte e ágil, mas não pode resistir a ataques contundentes de armas brancas. Quando se aventurar em público, o Kraang disfarçar os droids como seres humanos. Nestes disfarces, os Kraangdroids todos parecem com homens idênticos em ternos pretos. O Kraang só posso falar Inglês, enquanto no interior a Kraangdroid e suas vozes têm um tom duro, metálico. Além disso, alguns Kraangdroids foram equipados com jetpacks permitindo vôo sustentado. Os Kraangdroids não parecem ter qualquer armamento built-in, mas eles são quase sempre vistos carregando Kraang Laser Guns.

O muito maior de 25 pés corpo final é utilizado por Kraang Primeiro ele está escondido nas paredes da Technodrome. O chefe da Ultibody tem um garfo em forma intena no topo. É uma homenagem ao Krang corpo de 1987.