FANDOM

Grande Kraang é a líder dos Kraangs. Ela é má e cruel e uma das antagonistas principais da Season 1 e da Season 2, e a secúndaria da Season 3. Ela formou uma aliança com o Destruidor.

55 99
250px

No Title

No information

Kraang

No information

Historia Editar

Embora não se sabe muito sobre seu passado, Grande Kraang parece determinado a transformar a Terra para torna-lá  uma outra Dimensão X,no entanto, de acordo com Kurtzman, Ela está tentando alcançar esse objetivo por anos.

Season 1 Editar

O Confronto, Partes 1 e 2: Grande Kraang pegou April e tentou usar suas energias mentais para dominar o mundo. Ela foi derrotada por Leo e ficou preso no fundo do oceano dentro do Technodrome.

Season 2 Editar

A Conspiração Kraang: Grande Kraang foi mostrado em um holograma onde ela estava dizendo a os Kraangs seus planos com o Mutagênico, onde ela pegou abril de espioná-las.

Plano 10: Ela estava falando com os Kraangs sobre a transformação de mentes com os seres humanos e invasão.

A invasão, Partes 1 e 2: Grande Kraang começou sua segunda tentativa de assumir a Terra e com sucesso conseguiu assumir Nova Iorque e expulsar o Tartarugas e seus aliados. Seu corpo robótico foi tirado do ar pela Ninja Mech. Mas o Kraang sucedido e Nova Iorque foi tomado. Foi revelado, que ela se uniu novamente ao Destruidor

temporada 3  Editar

Aniquilação da Terra, Parte 1!: Ela estava com o grande sub kraang no tecnodromo e os triceratons logo em seguida destruiram sua nave causando sua aparente morte.   

Aparência Editar

Grande Kraang se assemelha a maioria dos outros de sua espécie, exceto que ela é muito maior; mais de 10 metros de diâmetro. ela também tem três decorações hexagonais em sua testa. Quando necessário, ela pode se mover em seu corpo robô construído sob encomenda. O corpo é uma arma enorme mecânico de 25 pés com tentáculos como braços longos e uma poderosa arma de energia montado na cabeça. Ele é muito maior e mais poderoso do que qualquer outro Kraangdroid. Grande Kraang fala Inglês, sem a ajuda de seu corpo mecânico e não é tão redundante em seu discurso como outro Kraang são, embora ela não cair em que às vezes.

Aparições na TV:

Season 1:

125 - O Confronto, Parte 1 [ Primeira aparição ]

126 - O Confronto, Parte 2

Season 2:

209 - A Conspiração Kraang  

221 - Plano 10

225 - A Invasão, Parte 1

226 - A Invasão, Parte 2

Season 3:

325 - Aniquilação da Terra, Parte 1 [ morte  ]

Editar