FANDOM

Justin era um mutante que pouco apareceu na agenda estrangeiro. Pode ser tecnicamente chamado de mutante porque foi criado por mutagênico.

Historia Editar

Na agenda ALien, Karai apertou um botão que um Kraangdroid disse tem um "resultado altamente indesejável", todo o DNA na World Wide edifício Projeto Genoma foi vertida para a piscina mutagênico no centro da sala. O DNA misturado e saiu a criatura que era tão estranho que Mikey apenas a apelidaram de "Justin". As tartarugas lutou contra a criatura, até Leo usou suas katanas para refletir o choque elétrico eletrocutado dos olhos de Justin, causando um incêndio que permitiu que as tartarugas para escapar.

Em '' Cabeça de metal Retirada '' 'quando o Tartarugas seguido Cabeça de metal para uma prisão Kraang, ele foi revelado ter sido capturado e foi libertado por Cabeça de metal. Em seguida, ele escapou.

Aparencia Editar

Uma vez que é uma compilação de vários genomas, tem uma infinidade de recursos. Ele tem um corpo de polvo com pele rosa pálido, e, em seu pescoço, a boca-alinhado dente com um sulco felino no lábio superior. No lado do seu pescoço são amarelo, verde e laranja barbatanas piscine que pouco se assemelham a um capuz cobra. Seus espreitavam, pegajosos, olhos verde-oliva assemelhar-viva com seus tentáculos e parafusos elétricos de incêndio. Tem orelhas pontudas e que parece ser armadura azul em sua cabeça, mas isso pode ser apenas a pele grossa. Sua aparência tornou ainda difícil para Mikey nomear; e Mikey ia chamá-lo de Octo-olho-jellybug ... até que ele só decidiu ir com o nome de Justin.

--------------------------------------------

Poderes e Habilidades;

Eletricidade - Justin pode lançar eletricidade roxa pelos olhos de agua-viva.

Expandir e Contrair - Ele tambem pode expandir e contrair o seu corpo para mostrar a sua boca.

Miar - Ele tambem pode miar como um gatinho.

----------------------------------------------

Apariçoes na Serie;

Season 1;

115 - A Agenda Alien [ primeira apariçao ]

----------------

Season 2;

211 - Cabeça de Metal Religado [ primeira re-apariçao ]