FANDOM


Garra de Tigre - E um dos novos capangas do Destruidor e o antagonista secundário da segunda metade da Season 2, da Season 3 e da segunda metade da Season 4 da série "As Tartarugas Ninjas". Ele é um caçador assassino de recompensas,ele e muito qualificado do japão,que se tornou um dos capangas do Destruidor,quando o Destruidor veio em busca de recrutas. Ele apareceu pela primeira vez nos episódios Minhocaos - Partes 1 e 2. Ele faz o seu retorno no episódio A Ira do Garra de Tigre, onde ele demostrou ser muito poderoso, e agora ele tem um rancor pessoal contra as Tartarugas, O Splinter,April e o Casey Jones. Ele também é o rival do Donatello. Ele foi um dos vilões principais na Season 5 (As Histórias das Tartarugas Ninjas).

Garra de Tigre
13a-tigerclaw

Espécie:

tigre mutante

Super força, Audição e Velocidade, Inteligência aprimorada, Bom lutador, Garras Afiadas e todas as habilidades de um tigre e de um mutante.

Poderes e Habilidades:

Minhocaos, Parte 1

Primeira Aparição:

Fishface, Karai, Mestre Splinter, Os Kraangs, Triceratons, April´O Neil, Casey Jones e as Tartarugas Ninjas, e os Grandes Mutanimais.

Inimigos:

2,3, 4 e 5.

Temporadas:

Fim dos Tempos

Última Aparição

Biografia: Editar

Site Oficial da Nickelodeon no Brasil Editar

Era apenas um rapaz normal, no Japão, até que o Kraang me transformou no seu maior caçador de recompensas: metade homem, metade tigre. As minhas habilidades são tão superiores, que me tornei braço direito do Destruidor, e ele fez muito bem - sou quase invencível no campo de batalha! (Exceto quando há uma taça de leite por perto.)

MAIS SOBRE TIGERCLAW Editar

Dizem que sou o caçador de recompensas mais temido de toda a Ásia. E quem sou eu para dizer o contrário?

--------------------------------------------------------------------------

Poderes e Habilidades: Editar

Acrobacia

Força e Agilidade

Inteligencia

Reflexos aprimorados e Comunicação

Resistência e durabilidade

Cheiro e Audição aprimorada.

História: Editar

Ele serve ao Destruidor na Cidade de Nova York como o segundo comandante do Clã do Pé. Ele perdeu sua cauda e a mão direita por causa de Alopex e seu olho direito. Depois de que Leonardo assassinou o Super Destruidorr, ele se tornou o novo líder do Clã do Pé e convocou Kavaxas para ressuscitar seu antigo mestre. Mas depois de tudo levar a Kavaxas traindo ele, ele deixa o Clã do Pé e declara uma trégua com as tartarugas. Ele usa um Machete , um par de Pistolas de Lasers e um par de Pistolas de Gelo como suas armas de escolha. Ele tem uma rivalidade com Leonardo, Splinter , Karai , Alopex e Kavaxas. Takeshi estreia no Minhocaos, Primeira Parte.

Season 2 Editar

Destruidor retorna do Japão com o caçador de recompensas japonês mutado Garra de Tigre como seu novo segundo ao comando. Garra de Tigre é mais tarde enviado através de um portal para o universo dos desenhos animados de 1987 , mas depois retorna à realidade de 2012.

Season 5 (As Histórias das Tartarugas Ninjas): Editar

Garra de Tigre retornou como um dos antagonistas principais do primeiro arco da temporada.

Após a morte do Super-Destruidor, Garra de Tigre levou os Cultistas do pé não especificados a obter o Rolo do Demo-Dragão e um amuleto de controle especial chamado Selo dos Antigos que lhe permitiria invocar o demodragão Kavaxas. Quando Kavaxas é convocado do SubMundo, Garra de Tigre planeja usar as habilidades de concessão de desejos de Kavaxas para reviver o Destruidor. Ao demonstrar a habilidade de revivificação em Rahzar que caiu em uma batalha submarina contra Leatherhead, Kavaxas afirma que ele precisará do Kuro Kabuto que contenha as energias mentais de Destruidor. Após Rahzar e Garra de Tigre reclamando o Kuro Kabuto depois que Kavaxas drenou a alma do ex-homem da direita Shtorder Hattori Tatsu, Kavaxas afirma que eles precisarão do coração do Destruidor para que o renascimento ocorra. O Clã do Pé obtém o coração do Destruidor que estava na posse de Don Vizioso. Quando o coração de Destruidor foi colocado em seu cadáver, Kavaxas começa a trabalhar para revivir o Destruidor como o Destruidor Morto-Vivo. Isso vai contra o que Garra de Tigre eventualmente planejou quando Destruidor Morto-Vivo destrói o Selo dos Antigos que permite que Kavaxas crie os espíritos do SubMundo para governar ambos os mundos. Enquanto o fantasma de Splinter ajuda aqueles que lutam na superfície, Michelangelo conseguiu usar goma para colar o Selo dos Ancientes de volta, permitindo que ele deixasse Kavaxas desfazer seus danos e abrir o portal para o SubMundo enquanto o Destruidor Morto-Vivo arrasa Kavaxas de volta ao SubMundo. Isso vai contra o que Garra de Tigre eventualmente planejou quando Destruidor Morto-Vivo destrói o Selo dos Antigos que permite que Kavaxas crie os espíritos do SubMundo para governar ambos os mundos. Enquanto o fantasma de Splinter ajuda aqueles que lutam na superfície, Michelangelo conseguiu usar goma para colar o Selo dos Ancientes de volta, permitindo que ele deixasse Kavaxas desfazer seus danos e abrir o portal para o SubMundo enquanto o Destruidor Morto-Vivo arrasa Kavaxas de volta ao SubMundo. Isso vai contra o que Garra de Tigre eventualmente planejou quando Undead Shredder destrói o Selo dos Antigos que permite que Kavaxas crie os espíritos do Netherworld para governar ambos os mundos. Enquanto o fantasma de Splinter ajuda aqueles que lutam na superfície, Michelangelo conseguiu usar goma para colar o Selo dos Ancientes de volta, permitindo que ele deixasse Kavaxas desfazer seus danos e abrir o portal para o SubMundo enquanto o Destruidor Morto-Vivo arrasa Kavaxas de volta ao SubMundo.

Wikipédia: Editar

Takeshi era um menino japonês que foi mutado pelo Kraang como criança em um tigre de Bengala mutante humanoide de 6 1/2 pés.chamado Garra de Tigre com colmilhos e garras afiados, cheiro elevado e força sobre-humana ao entrar em contato com um tigre de Bengala. Ele e sua irmã Alopex tornaram-se artistas de circo então um par de assassinos perigosos, embora ela mais tarde tirou a cauda de raiva por ter feito dele um criminoso, bem como o fato de seus pais serem uma das vítimas. Desde então, ele estava planejando ter sua vingança contra sua irmã por sua traição, pois ela planeja fazer o mesmo. Ele mais tarde perdeu o olhar após seu primeiro engajamento com as Tartarugas e acabou na dimensão da série de desenhos animados de 1987, mas finalmente retornou e se tornou o segundo comandante do Destruidor. Quando Garra de Tigre enfrentou contra Alopex novamente, metade do braço direito foi cortada por Alopex e foi substituída por um braço cibernético. Durante a quinta temporada, Garra de Tigre tentou usar Kavaxas para reviver o Destruidor. Mas a tentativa quase começou um apocalipse e Garra de Tigre renunciou à sua vingança contra as tartarugas.

Aparições na Série: Editar

Temporada 2:

213-214_ Minhocaos (Partes 1 e 2 & Primeira Aparição)

219_ A Ira do Garra de Tigre

220_ A Lenda do Kuro Kabuto

222_ A Vingança é Minha

225-226_ A Invasão (Partes 1 e 2)

Temporada 3:

308_ Busca Interior (Primeira Reaparição mas como visão)

309_ Voltando Para Nova York (Primeira Reaparição Notável)

310_ Caçada á Serpente (Cameo)

311_ O Porco e o Rinoceronte (Cameo)

314_ Casey Jones VS. O SubMundo

316_ Confronto dos Mutanimais

317_ Conheça Mondo Gecko

321_ O Ataque do Mega-Destruidor

323_ A Armadilha Quadruplicada

326_ Aniquilação da Terra, Parte 2

Temporada 4:

406_ Jornada ao Centro da Mente de Mikey

407_ A Arena da Carnificina (Holograma)

410_ Tartarugas Trans-Dimensionais

414_ O Último Desafio da Terra

415_ Cidade em Guerra

416_ Pé Quebrado

420_ O Super Destruidor

421_ O Maior dos Apuros

422_ O Poder Dentro Dela

424_ Contos do Garra de Tigre

426_ Owari

Temporada 5:

501_ O Rolo do Demo-Dragão

502_ O Espadachim Oculto

503_ Coração do Mal

504_ Fim dos Tempos (Última Aparição)