FANDOM


Fishface é um antagonista de apoio em Adolecentes Mutantes Ninjas Tartarugas. Ele era originalmente um bandido de rua brasileira humano que Destruidor socorrida de prisão chamado Xever. Ele agora é um cabeça de cobra mutante e um dos Hench-mutantes do Shredder, junto com seu parceiro, Rahzar. Ele também é rival do Rahzar, e um rival para Raphael.

Bio Editar

Eu não gosto dessas tartarugas que o chefe tem nos rastreamento, ou mesmo que tonto Bradford que estou sempre preso com. Mas Destruidor quebrou-me para fora da prisão e me contratou como top executor do Clã do pé por uma razão. Ninguém pode coincidir com a minha crueldade. E qualquer um que tente se sentirá à beira frio do meu aço! Desde que está sendo transformado pelo Kraang, eu tive que usar essas pernas robóticas. Em pouco tempo, eu vou usá-los para esmagar aquelas tartarugas! - Fishface

Como Xever Editar

Novo Amigo, velho inimigo: Xever foi introduzido neste episódio como um membro do clã do pé recrutados para seu vasto conhecimento do submundo do crime de Nova York. Ele tem pouco respeito por Chris Bradford quem ele vê como um "menino rico" mimado. Apesar disso, Destruidor ordena que os dois trabalham juntos para descobrir Hamato Yoshi e seu suposto exército de ninja. Xever assistida na emboscada em Michelangelo, derrotando facilmente e capturá-lo. Ele foi visto pela última vez sendo regado a tubulação de esgoto com Bradford.


Nunca Diga Nunga: Depois de Bradford é rebaixado Xever assume o comando e pede a ajuda de gangue de rua a dragões roxos de encontrar as tartarugas. Quando as tartarugas estão a perder, Leonardo recua, o que irrita tanto Raphael e Xever. A fim de atrair as tartarugas sair do esconderijo, ele leva o seu amigo Murakami refém. Quando as tartarugas tentar usar Bradford como seu próprio refém, no entanto, Xever não poderia me importar menos. As tartarugas lutar contra Xever, Pé ninja, e Bradford, uma vez que ele se liberta. A luta vai mal, com as tartarugas sendo encurralado. Enquanto Xever mostrou fora de Bradford, e zombavam dele para ficar trancado dentro de uma lata de lixo, Leonardo destrói uma torre de água, que envia o lava-pés fora novamente com uma pressa enorme de água.


Manopla: Xever lida com um peixe particularmente feio em um mercado de peixe antes de aprender sobre o paradeiro tartarugas. Ele desafia as tartarugas ao lado de Chris Bradford. Enquanto ele sobrevive Bradford, e ganha a vantagem contra seus inimigos mutantes, eles finalmente prendê-los com nenhuma forma de escapar. Bradford, em um último esforço para destruir as tartarugas, empurra sua espada em um enorme recipiente de Mutagênico. Ele só consegue lavar ele e Xever longe, cobrindo em seguida, no Ooze. Xever, tendo recentemente tocou que o peixe, se transforma em Fishface. Ele estende a mão para Destruidor, implorando por ajuda, distraindo Destruidor de entregar o seu golpe final e permitindo que as tartarugas para escapar.

Como fishface Editar

Pânico no Esgotos: Nunga só é visto por breve momento neste episódio. Na sede do Destruidor, ele enfia a cabeça para fora da água na sala de audiências do Shredder, para mostrar que ele sobreviveu.


Mousers Ataque !: Mais uma vez, Nunga só aparece em uma única cena neste episódio. Ele está farto de ser preso no tanque no quarto de Destruidor. Ele diz que se ele não estava preso lá, ele teria capturado as tartarugas até agora. Dogpound retruca que ele está preso lá e começa a irritar Nunga batendo no vidro.


A Agenda Estrangeiro: Baxter Stockman cria um terno de respiração e pernas robóticos para Nunga. Embora o processo de respiração é eficaz, as pernas robóticas falhar miseravelmente, causando Dogpound rir dele para o resto do episódio. No entanto, no final, Karai fornece Stockman com alguma tecnologia Kraang. Quando perceber como ela é eficaz, Destruidor quer o Pé para descobrir mais sobre a Kraang.


O pulverizador: Após os dragões roxos roubar alguns tecnologia Kraang, então Stockman insere um chip da tecnologia em pernas robóticas de Nunga, que agora trabalham ainda melhor do que as pernas originais. Quando Leonardo, Michaelangelo e Raphael entrar e tentar parar Stockman com tudo o que ele estava trabalhando. O que ele estava trabalhando em veio na forma de Nunga com pernas robóticas. A princípio, as tartarugas rir dele, e Mikey dá-lhe um apelido Dunga ", Fishface", embora eles percebem o que está acima de encontro quando Fishface derrota Mikey com um único chute. Raphael sabia para evitar as pernas, mas caiu para suas mandíbulas peçonhentos. Leonardo é derrotado, assim como Donatello entra com o Shellraiser. Ele derrota Fishface com o veículo poderoso e dá Raphael um antídoto.


Gambit da Baxter: ele é visto tentando roubar tecnologia Kraang, mas porque o pé e as tartarugas eram da mesma tecnologia, ele acaba lutando Raph. Depois de lutar contra Raphael por pouco tempo, Dogpound é derrotado, e os dois retiro. Raphael persegue seu rival, apenas para ser elaborado para a armadilha de Baxter, onde ele gira em torno de seus companheiros de equipe também. Depois de perceber que eles foram andando em círculos, Baxter divide a gangue para cima, com ele sendo apenas Raph e Fishface de um lado. Ele tenta sugar-los em uma turbina gigante, apenas para Fishface para salvar Raph (como as pernas robóticas foram capazes de segurar), e fugiram no ventilador. Enquanto eles estavam caminhando juntos, Raph lhe pergunta por que ele está trabalhando para Destruidor. Ele se abre para ele, e lhe diz que em uma idade jovem, ele aprendeu que deve roubar se você quiser algo (o que era a alternativa? Morrer de fome?). Mas uma noite, sua sorte acabou, e ele foi enviado para a prisão, mas Destruidor deixá-lo sair, alegando que suas habilidades são úteis. Fishface diz Raph que ele não está em dívida, mas simplesmente gosta de um trabalho onde ele pode rachar alguns crânios, que Raph relaciona. Eles logo descobrem que os outros e escapar do labirinto, só então a batalha contra o monstro da desgraça do Stockman. Trabalhando em conjunto, tanto Raphael e Fishface conseguem trazer Stockman e destruir sua máquina, mas Baxter escapa. Para cansado de lutar depois de que, tanto Fishface e Dogpound concordar para salvar a luta por mais um dia, mas como andam fora, Fishface lança um armas de Stockman em Leonardo. Felizmente, Raphael sentiu isso e parou a bola com a sai. Fishface afasta, com Raph olhando atrás dele.


Showdown: Fishface é visto pela primeira vez questionando Dogpound sobre Hamato Yoshi. Após a explanação, Splinter chega. Ele tentou lutar Mestre Splinter, mas tinha falhado.


Mikey Obtém Shellacne: Neste episódio Fishface ajuda Dogpound sequestrar Baxter. Fishface também viu Dogpound transformar em Rahzar.


O Projeto Manhattan: Neste episódio, Fishface é um dos muitos dos capangas de Destruidor que se perguntam o que Destruidor está trazendo do Japão. Quando ele vê Tiger Claw ele faz o seu lance ter trazê-lo de um copo de leite. Mais tarde, ele viu tentando capturar Splinter e as Tartarugas. Ele também testemunhas Tiger Claw sendo engolido pelo Kraathatrogon.


A Lenda do Kuro Kabuto: Ele se associou com Mosca-Stockman para recuperar o capacete do Destruidor (o Kuro Kabuto).


Minha é a vingança: Ele é visto dando Karai comida enquanto ela está em um Dungeon. Mais tarde, ele e Rahzar foram distraídos por habilidades sombra de fantoches de Michelangelo. Então ele, Garra de Tigre e alguns Foot-Bots perseguiu o Tartarugas e Karai, mas Fishface foi incapaz de apanhar depois Donatello derramado Pizza graxa para a rua para fazer o seu deslizamento moto e cair.


A invasão: Fishface está por Destruidor na maior parte deste episódio de duas partes com um papel sem fala. Ele tenta destruir Leonardo junto com os outros capangas, mas ele apanhou.

Aparencia Editar

Como Xever: Xever é alto, magro e veste calças de ganga, uma camisa branca e colete azul. Ele tem um afro preto de tamanho médio e escurecimento da pele preta, assemelhando-se o ator na vida real Jim Kelly.


Como Fisface: Fishface tem olhos amarelos, braços pau-like finas com teias entre os dedos e um grande barbatana dorsal com um pedaço faltando na frente. Sua área do estômago é branco e com a boca cheia de dentes afiados, especialmente dois grandes saindo dela. Ele é modificado um par de pernas de prata elevadas com alimentação, bem como uma plataforma de laranja respiração.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.