FANDOM


"Eu acho que seu nome é Baxter Stockman" é o quinto episódio da 1ª Temporada de tartarugas ninja. Ele

Eu acho que o nome dele é Baxter storckman
[[[11 11|250px]]

Ontem

Novo amigo, velho inimigo

proxima

Cabeça de metal episodio

estreou em 20 de outubro de 2012.

Descrição Oficial Editar

Quando os tartarugas esgueirar-se contra as ordens do Mestre splinter, eles lutam Baxter Stockman, um inventor enlouquecido na armadura mecânica batalha

enredo Editar

Mestre Splinter está no meio de meditar quando ele é interrompido aleatoriamente por alguns ruídos altos. Mikey está se preparando para saltar se sobre seus irmãos (com o uso de uma rampa) em seu skate. Porque Splinter pergunta "O que está acontecendo aqui?!?" com uma voz muito alto, Leo, Donnie, e Raph tudo imediatamente levantar-se para encontrar uma desculpa, em que Mikey se choca contra eles depois de ter começado o cofre. Motivos Splinter os meninos por uma semana para andar de skate no Lair, que ele, na verdade, nunca disse a eles para não fazer ... porque ele não deve ter demasiado !!


Logo, as tartarugas, particularmente Raph, começam a ir agitar louco de tédio. Donnie vê isso como uma oportunidade de mostrar seus irmãos o que ele tem trabalhado. Enquanto explora um sítio militar disposição, ele se deparou com um extremamente avançado AI microchip feito de auto-assembeled chainlinked co-palymers, que ele usou para fazer o que ele considera ser "o leitor de música mais avançada do mundo." Mikey voluntários para ser o primeiro a testá-lo e prontamente nomeia o "T-Pod". Após uma dose violenta de Polka música, Mikey decide que a T-Pod é em grandes precisam de mais músicas. Raph ainda está entediado e pensa que eles devem sair e procurar um bom local skate. Mikey e Donnie concordo, mas Leo está hesitante em ir atrás das costas de Splinter. Leo decide em última instância isso, porque ele é o líder, ele deve ir com eles para mantê-los longe de "coisas ruins" ...


Enquanto procurava por um lugar ideal para andar de skate, Mikey contempla a T-Pod e graças Donnie para 'todas as novas músicas ". Donnie é confuso, como ele ainda não adicionou nenhum outras canções. Ele examina a T-Pod e percebe que o chip avançado começou a reconfigurar a T-Pod, download de novas músicas e aplicativos para ele a cada segundo. Leo encoraja seus irmãos para ficar em silêncio e ficar com as sombras, embora ele cai acidentalmente através de uma clarabóia, uma queda de uma escada de incêndio, e em uma colméia, causando Raph para provocá-lo. Depois de pegar Leo, as tartarugas se deparar com um homem andando pela rua em um terno feito de shoddily-alimentado armadura de batalha. O homem tenta invadir o T.C.R.I. edifício e as tartarugas decidir que esse cara vai precisar de uma batida para baixo. A luta começa e as tartarugas derrotar seu nervoso, adversário inexperiente muito facilmente. Eles jogá-lo em uma caçamba de lixo e ir para casa depois de um alarme é disparado. As tartarugas voltar para o Lair enquanto Splinter ainda está dormindo, mas Leo sente arrependido sobre sair contra a vontade de Splinter. No entanto, Raph está satisfeito que eles levaram para baixo outra cara mau e acha que nada está errado. Mikey percebe que ele não tem o T-Pod, no entanto, e deve ter deixado cair durante a luta, mas ele mantém esse segredo de seus irmãos ... Enquanto isso, o homem blindado sobe para fora do lixo e encontra o T- Pod. Ele conecta-lo em um buraco em sua armadura eo microchip rapidamente começa a atualizar sua armadura, dando-lhe um design muito mais complexa e imponente.


Na manhã seguinte, durante uma sessão de treinamento, Splinter começa a suspeitar sobre as atividades recentes do Turtles 'quando ele vê que eles estão cansados ​​e fracos. Eles repetidamente dizer-lhe que eles estão bem, apenas a líder Splinter a acreditar que não deve ter problemas evitando seu Randori; uma espada prática de madeira. Ele passa a bater cada tartaruga no chão em questão de segundos. Ao ver televisão, todas as quatro tartarugas ver uma história principais notícias do homem que eles lutaram entrar no IRCT construção e ameaçando os funcionários. Eles aprendem que o homem é chamado Baxter Stockman que, em sua diatribe contra os trabalhadores, infere que ele foi demitido do local de trabalho devido à quebra de uma máquina de cópia. Logo após isso, Donnie avista o facilmente identificável T-Pod em Baxter, fazendo-o perceber que Mikey tinha deixado cair e isso é o que permitiu Stockman para atualizar sua armadura tão rapidamente.


As Tartarugas decidir que eles vão ter que fugir novamente para parar Stockman. Eles rastreá-lo para seu covil e atacá-lo. Eles lutam duro, mas novas armaduras de Stockman é muito forte e ele derrota os Turtles, jogando-os em uma caçamba de lixo em vingança. Então, diante de seus olhos, a armadura de Stockman eo avançado T-Pod começam a se fundir em uma entidade única, extremamente poderoso que Mikey chama de "The Stockman-Pod". As tartarugas decidem se separar para escapar e Stockman segue Mikey, que é capaz jogar um par Pizzas em viewports de Stockman ea tartaruga escapa para os esgotos. The Turtles reagrupar e executar através dos esgotos com conchas chamuscados e muitos cortes e contusões, porém, uma vez Splinter atende-los na entrada do Lair, Mikey tenta dar a entender que os ferimentos foram causados ​​por um desentendimento com um ônibus. Demandas Splinter saber onde eles foram e como eles realmente ficou tão ferido.


Os meninos dizer-lhe toda a história, com Splinter dizendo "A primeira regra de ser um ninja é não fazer nenhum dano, a menos que você quer dizer para fazer mal, então você fazer muitos danos !!" Os meninos decidem que eles devem limpar a bagunça que eles fizeram e parar o 'Stockman-Pod' para o bem. Mikey não vejo como eles podem derrotar alguém em um terno tão poderosa da armadura. Splinter explica que, no passado, os guerreiros teve que lutar contra o Samurai em armaduras forte. Os ninjas sabia que, a fim de ganhar, não se deve combater a armadura, mas o homem interior. Isso faz com que Leo para chegar a um plano. Se há uma coisa que ele sabe sobre os maus, é que todos eles gostam de perseguir Mikey.


Mikey é enviado para liderar a 'Stockman-Pod', agora armados com lançadores de mísseis, de volta para as outras tartarugas para uma emboscada. Outra batalha acontece e as tartarugas são derrotados, mas esta batalha é só para distrair Baxter tempo suficiente para que Mikey pode furar uma colmeia em cabine da armadura. As abelhas picam Stockman e fazê-lo perder o controle e expor a T-Pod em seu peito. As Tartarugas toda greve na T-Pod e do "Stockman-Pod 'perde poder e cai. Leo usa uma Katana à facada no T-Pod, destruindo-o para o bem, enquanto Baxter Stockman encontra o seu caminho para fora de sua armadura em ruínas. Stockman nervosamente pergunta se eles podem chamá-lo de um empate. Raphael joga Stockman em uma caçamba de lixo e, em seguida, comenta "Agora, é uma gravata."


As tartarugas voltar para casa e Splinter diz que ele está muito orgulhoso de todos eles. Leo pergunta se isto significa que eles não são mais fundamentada. Splinter pensa sobre isso por um momento, antes de finalmente dizer "Sim". No entanto, antes de ser un fundamentada, que deve passar por mais uma rodada com Randori de Splinter, eo episódio termina uma imagem do estilo de quadrinhos das Tartarugas fugindo de Splinter no susto com.

Debuts de caracteres Editar

produção Editar

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.