FANDOM

Dragões roxos
10 10px
33 44

Lider

hun

Alias

Clã do pe

Inimigos

tartarugas Ninja

Os dragões roxos são uma gangue de rua. Actualmente, existem apenas quatro membros conhecidos, e todos eles parecem ser chinês. Eles comumente sair em um estúdio de tatuagem específico e fizeram seu esconderijo em uma fábrica de biscoito da sorte abandonado. Eles parecem-se principalmente a usar armas brancas, como marretas e cutelos, de uma forma brigas. Os quatro membros principais são conhecidos como

Fong, Tsoi, Sid, e Hun.

 parece ser o líder Facto De. Sid é o mais musculoso e desempenha o papel do executor. Tsoi parece ser a prostituta do grupo, burla pessoas e seus companheiros de gangue fora do dinheiro. Nenhum deles parece muito brilhante, mas isso não significa que eles não são perigosos. Todos os dragões roxos têm tatuagens de dragão. Eles foram visto brevemente em Showdown, mas suas reações à invasão Kraang indicaram que não estavam em sobre o plano. Eles fazem aparições em alguns outros episódios ao longo Temporada 1, onde eles são ou visto de trabalho ao lado lacaios do Shredder em sua guerra contra as tartarugas, sendo despachado para roubar o celular de Abril, ou recebendo ordens para roubar Kraang tecnologia por si mesmos.

Aparições Editar

 Nunca Say Xever: Este episódio marca sua primeira aparição. Eles vêm ameaçando Mr. Murakami, a fim de extorquir dinheiro de proteção, mas ele se recusa a pagar. Eles começam a rebentar a sua loja de macarrão, mas as tartarugas chegam então, facilmente derrotá-los, e dizer-lhes para deixar a loja. Mais tarde, todos eles raptar Mr. Murakami e ajudar Xever Montes, Chris Bradford eo clã do pé derrotar as tartarugas, mas Fong auxilia Leo em reembolso de Leo mostrando-lhe graça loja de macarrão de Mr. Murakami.

Pânico nas Esgotos: Eles ajudam Dogpound eo clã do pé seqüestrar um caminhão-tanque cheio de ácido Cholorolsulfonic para matar Splinter e as tartarugas.

  • Mousers Ataque !: Eles roubam sucesso telefone celular de abril, com a intenção de trazê-lo de volta para Dogpound. No entanto, as tartarugas chegam ao esconderijo dos bandos de cessar essa trama. Todo mundo é então interrompida pelos mousers de Baxter Stockman, que encontrar o seu caminho para o esconderijo da quadrilha e começam a roubar de esconderijo escondido do dragão roxo. Fong é eventualmente capaz de obter o telefone de abril a Dogpound que, por sua vez, obriga Baxter para tentar invadir o telefone, mas o cientista não é bem sucedida.
  • O Pulverizer: Eles roubam várias partes Kraang Droid robóticos e dar-lhes a Baxter Stockman para que ele pudesse ativar a função cheia de pernas mecânicas de Fishface.
  • Showdown: Eles aparecem para assistir ao Technodrome e executado a partir do Kraang, que tentam sequestrar eles.
  • The Good, The Bad, e Casey Jones: Eles são mostrados tentando agarrar uma carteira de um cidadão de Nova York, até que Casey Jones sai e ameaça bater-los. Casey realmente vencê-los, mas os dragões roxos feridos são capazes de escapar, para desgosto de Casey.
  •  A Ghost Story Chinatown: Como eles abriram o místico punhal que eles roubaram para Ivan Steranko de um museu, ele lançou um fantasma demente chamado Ho Chan. Ho Chan deu os três membros do dragão roxo o poder de iluminação, trovão e vento. Eles eram seus asseclas do mal até Ho Chan descobriu o tartarugas e deu poder os Dragões Púrpuras 'para eles. Quando perguntado por Sid por que ele fez isso, Ho Chan responde: "Porque Your'e VENCIDOS!"
  •  Casey Jones VS. O Underworld: Os dragões roxos são vistos roubando produtos químicos por ordem de seu novo líder nomeado Hun. Casey Jones chega para detê-los, mas Hun faz muito brevemente o trabalho dele. Eles são mais tarde visto dando Shredder os produtos químicos que ele queria.

Membros Editar

Hun (atual líder)

Fong (Ex-Líder, segundo-em-comando)

Sid (Terceira-In-Command)

Tsoi (Weapons Expert)

Rahzar (ex-Terceira-In-Command)

Fishface (ex-segundo-em-comando)

Baxter Stockman (cientista)

Rocksteady (Money Negociante)

Ho Chan (Ex-Líder)