FANDOM

Cabeça de metal episodio
22 22px

ontem

Eu acho que o nome dele é BAXTER STOCKMAN

proximo

cerebro de macaco

Você estava procurando o Cabeça de metal personagem? "Cabeça de metal" é o sexto episódio da 1ª Temporada de Tartarugas Ninja. Ele estreou em 27 de outubro de 2012.

Descrição Oficial Editar

Cansado de usar uma Bo simples para combater o avançado Kraang, Donatello cria Metaleiro, um robô de controle remoto, para lutar em seu lugar.

enredo Editar

O episódio abre com as tartarugas envolvidas em uma batalha feroz contra o Kraang. Donnie está encontrando dificuldades para usar seu Bo-Maior para lutar contra a tecnologia avançada do Kraang. O Kraang breve trazer para fora um grande, poderoso canhão de energia, o que intimida as tartarugas em primeiro lugar. No entanto, Leo é capaz de desativá-lo com um ataque Shuriken bem coordenada.

Todo o Kraang abandonar seus corpos robóticos. Donnie decide salvar um e adaptar a sua tecnologia para trabalhar a seu favor em uma nova arma. No Lair, Splinter concorda em deixar que Donnie mudar completamente sua arma, citando que ninjas tiver atualizado e adaptado seu arsenal durante séculos. No entanto, Splinter também carrega com Donnie lembrando que é ele que deve ter êxito no campo de batalha; não sua arma. Ele também comenta que o combate não é um jogo de vídeo. Donnie mal ouve isso (exceto para as partes "combate" e "jogo de vídeo") e arrasta o Android em seu laboratório para experimentar com ele.

Em outras partes do covil, abril criou um fórum de mensagens onde as pessoas podem enviar suas fotos e vídeos de acontecimentos misteriosos em Nova Iorque. Ela olha para um vídeo com atividade Kraang em uma usina de gás nas proximidades. Ela acredita que ela pode encontrar informações sobre seu pai cativo lá. Ela pede que as tartarugas para acompanhá-la ao edifício, mas desde que eles quase nunca sair até o anoitecer, ela anda lá sozinha. Ela segue uma Kraang-droid na planta e aprende de seus planos para envenenar o abastecimento de água local com Mutagen, a fim de testá-lo sobre uma larga margem. Quando ela acidentalmente provoca um extintor de incêndio para cair no chão, ela é quase capturado, mas consegue destruir o Kraang que está ameaçando ela.

Mais tarde, Donnie revela seu mais recente inovação, o que é uma tartaruga batalha zangão que Mikey quase imediatamente os nomes dos Metalhead 'por causa disso que tem uma cabeça e sendo feita de metal. Leo e Raph são céticos, dizendo que o robô leva ao ponto de ser um ninja. Donnie convida-los para atacar rapidamente Metalhead. Leo não quer quebrar a invenção de Donnie, mas Raph quer e ele cobra. Donnie usa rapidamente unidade de controle remoto de Metalhead para manipular Metalhead em derrotar Raph. Mikey e Leo, em seguida, ataque, mas também são derrotados. Donnie pergunta Splinter se ele poderia levar sua nova arma para fora para um teste. Splinter permite isso, mas diz a seu filho não ter Metalhead em combate. No entanto, Donnie decidir fazê-lo de qualquer maneira. É assim claro que, enquanto Metalhead é uma força a ser reconhecida no campo de batalha, ele severamente falta em stealth e mobilidade.

The Turtles logo descobrir abril não muito longe da fábrica de gás e ela diz-lhes sobre o plano do Kraang. Leo leva Raph e Mikey em uma missão para se infiltrar no laboratório, mas Leo obriga Donnie ficar para trás devido a falta de jeito de Metalhead. Na planta de gás, Leo, Mikey, e Raph tenta lutar contra um bando de Kraang, mas acabam em desvantagem e desarmados. Donnie corre Metalhead para o resgate e começa a dizimar as forças Kraang com todos os tipos de armas. No entanto, uma bala perdida de Metalhead atinge uma prateleira de tanques de propano, levando-os a explodir, o envio de Metalhead voando pela sala e quebrar seu controle antenas no processo. Um dos Kraang reconhece que Metalhead é derivado da tecnologia Kraang e sobe para a cabeça do robô, de alguma forma conseguindo ganhar o controle dela.

Mikey, Leo, e Raph são deixados golpeado e quebrado com os pés de Metalhead mente controlada, mas o próprio Donnie então aparece, depois de ter sido informado pelo Splinter ir desarmar sua própria criação e abraçar a arma que ele tem. Donnie é capaz de enganar o Metalhead controlado por Kraang para explodir a base de um pilar de suporte, fazendo-o cair sobre si mesmo, dirigindo o peito do robô no final afiado, quebrado de gabinete de Donnie. O Kraang jura vingança sobre as tartarugas, antes de abandonar Metaleiro, rapidamente saltar para o rosto de Donnie e depois correndo para longe.

De volta ao Lair, Donnie se sente como tudo o que aconteceu foi por causa dele. Splinter assegura rapidamente Donnie que foi apenas o seu engenho, bravura, e "um pedaço de pau" que destruiu a Mutagen prestes a ser colocado na água de abastecimento, salvo o povo da cidade, e derrotou Metalhead. Donnie se sente muito melhor sobre si mesmo e sua equipe. No entanto, isso não o impediu de procurar para refinar sua arma de alguma forma. O episódio termina com Leo, Raph, e Mikey fugindo de uma explosão iminente sendo causada por novo míssil guiado por laser de Donnie Lançamento Os funcionários ..

Debuts de caracteres Editar

produção Editar

Galeria Editar

Erros Editar

  • Quando Leonardo estava falando sobre os braços de Cabeça de metal, sua voz estava fora de sincronia.