FANDOM

Cabeça de metal
11-metal-head

Especie

Robo

habilidades

lança chamas

visao de calor

laser

micromisseis

Estava procurando o episódio Cabeça de metal?

Cabeça de metal é uma tartaruga robô criado por Donatello. Ele apareceu pela primeira vez no Cabeça de metal episódio.

Bio Editar

Eu fui criado em um laboratório por Donatello para ser sua máquina de combate extremo! Estou programado com dezenas de estilos de luta e centenas de movimentos, e cada parte de mim pode se transformar em uma arma. Não há nada que eu não faria para o meu criador.

Historia Editar

Donnie criado Cabeça de metal para combater a Kraang porque ele pensou que sua Bo-equipe não era forte o suficiente para usar contra a tecnologia avançada do Kraang. Donnie trouxe um corpo droid Kraang de volta para o esgoto Lair e utilizado é tecnologia para construir Cabeça de metal. Mais tarde, ele mostra as tartarugas sua nova criação, e Mikey pensa que é bonito e chama-o Cabeça de metal. Leo e Raph são menos do que excitado pelo robô e acreditam que é preciso o ponto de saída de ser um ninja. Donnie discorda e diz-lhes para atacar Cabeça de metal para testá-lo. Raph, Leo, e Mikey tudo tentar melhor a tartaruga robótica, mas Cabeça de metal faz o trabalho rápido deles. Splinter, então, diz Donnie que ele pode tomar Cabeça de metal naquela noite para um teste, mas para não levá-lo em combate. Donnie concorda, mas não tem a intenção de mantê-lo fora de uma luta.

Na missão, Cabeça de metal é inferior a furtiva e Donnie é forçado a ficar para trás como movimentos desajeitados de Cabeça de metal iria dificultar a missão tartarugas. No entanto, quando Donnie ouve o barulho da batalha e determina as coisas estão indo mal, ele cobra Cabeça de metal para a batalha. Na primeira, Cabeça de metal dizima completamente as forças Kraang, mas acaba sendo danificado para que Donnie perde o controle. Um dos Kraang percebe que Cabeça de metal é derivado de tecnologia Kraang e sobe na cabeça do robô. O Kraang assume o controle de Cabeça de metal e ataca as tartarugas. Donnie corre-se a parar Cabeça de metal e é capaz de enganar o Kraang em bater um pilar em si mesmo, destruindo Cabeça de metal e derrotar o Kraang.

Mais recentemente Cabeça de metal demonstrou ter uma mente própria. Ele agora pode operar sem a ajuda de Donnie, e acabou salvando todos os mutantes que tinham sido capturados pelo Kraang.