FANDOM


Barata Espiã era barata de estimação de Donatello, e agora é um gigante monstro cibernético Barata mutante que é um vilão menor da série Tartarugas ninja de 2012. Ele também é chamado Exterminador de Barata.

Historia Editar

Exterminador de Barata: Barata Espiã já foi baratinha de estimação de Donnie que foi usado para espionar o Kraang usando uma câmera presa na suas costas. ele assustou o casca de Raph, que tentou matá-lo com seus sais, apenas para ser interrompida por Donnie. Barata Espiã foi então enviado para dentro do prédio IRCT para acessar algumas informações, mas sofreu uma mutação e virou-se para um mal, híbrido cibernética. Barata Espiã mostrou-se bastante poderoso em tirar o Kraang Droids e quebrando através das paredes, mas foi atingido pela Shell-Raiser acidentalmente. Ele então passou o resto do episódio tentando destruir Raph por tentar esmagá-lo. Barata Espiã parou em nada para obter Raph, e continuamente perseguido ele usando o sinal homing que Donnie implantado nele para encontrar seu caminho de volta para a van. Espião do Roach, em sua terceira forma, eventualmente, se cansou de tentar obter Raph diretamente e decidiu invadir o Fugão das Tartaruga, sequestrar Mikey, e usá-lo como isca. Isso fez com que Raph para sair e enfrentar seus medos paralisantes, a fim de resgatar seu irmão mais novo, o que levou a uma perseguição até a broca do laser onde o Kraang tinha planejado para perfurar a crosta terrestre. Depois de uma longa batalha, Raph usado a broca para destruí-lo. Ele foi pensado para ter sido destruído permanentemente, mas um novo embrião barata foi visto no chão, prenunciando seu retorno --- ou o retorno de algo bastante semelhante ao Barata Roach.

Fungo HEnomus (Episódio): Ele faz várias aparições. Ele aparece dentro da mente de Raph quando o Turtle fica pulverizado por um Mushroom Spore. Raph mais tarde ataca (que era, na verdade, Mikey) e enfrenta seu medo mais uma vez, até que "Fungus Humungous" é destruído por Leo. Note-se que, neste episódio, em vez de sua forma antropomórfica formal de que ele se parece mais com uma barata normal que é gigante.


Cabeça de metal Rewired: Ele faz um cameo ao escapar da prisão improvisada O Kraangs 'cheio de mutantes capturados. Ele era um dos reféns que foram destinados para a realização de licitação Os Kraangs '.

Aparencia Editar

Primeira Forma: Barata Espiã é o primeiro mutante de origem orgânica e inorgânica, o que explica por que ele tem partes robóticas, como uma serra circular preso ao seu corpo. Ele também podia ver através das paredes, e em casa, em um sinal de seguimento ao Shell Tartaruga. Ele também foi capaz de incorporar uma roubada Kraang Blaster a laser em seu corpo. Seu exoesqueleto era quase impenetrável, e sua força e resistência eram super-humano.


Segunda forma: segunda forma de Barata Espiã mais parecia uma larva de uma barata, com quatro asas enormes cibernéticos e pele viscosa branco. Ele também ganhou a habilidade de gerar bolhas de goo explosivo que ele jogou como granadas. No final de Exterminador de Barata, um deles tornou-se, um ovo pegajosos transparente, mostrando um embrião que se assemelhava Barata Roach, insinuando um retorno

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.