FANDOM

Aranha Gigante é um personagem Tartarugas Ninja e vilão que apareceu pela primeira vez no episódio temperamento Ninja. Ele era um rival para Raphael. Ele era um ser humano que foi transformado em uma aranha mutante.

como Vic Editar

Ninja temperamento: Aranha Gigante era originalmente um humano chamado Vic. Ele era um homem excêntrico que foi muito significativo e rude com as tartarugas. Ele insultou Raphael, e ficou muito irritado Raph. Ele gosta de chamar as tartarugas o "Kung-Fu Sapos". Vic tornou-se um inimigo das tartarugas no Ninja temperamento episódio, quando ele pegou o Turtles lutando o Kraang em vídeo. Ele quer manter o vídeo porque ele poderia ganhar muito dinheiro com isso, mas as tartarugas precisa recuperá-lo de modo a que a sua existência não será conhecido. Depois de ter sido apanhado no meio de uma batalha entre as tartarugas eo Kraang, Vic sobe em van do Kraang e Raph segue-o, tentando obter o vídeo para trás e para obter Vic para fora da van. Vic não ouvir, e o Kraang fugir com ele e levá-lo ao seu covil. Leo, então, diz Raph ele não pode continuar a missão com eles por causa de seu temperamento e de como ele deixou Vic eo Kraang fugir. Raph depois volta para a toca. Enquanto isso, o Kraang ter Vic amarrado a uma cadeira e Vic, ainda pensando o Kraang são realmente seres humanos, continua tentando vender o vídeo para eles. As tartarugas em seguida, mostrar-se para salvar Vic e obter o vídeo de volta, mas Vic não ouvi-los e se recusa a ir com eles. Ele sopra a sua cobertura ea Kraang ir atrás das tartarugas. Vic tenta obter o seu telefone enquanto ainda está sendo amarrado, mas ele cai no chão, onde uma aranha está rastejando em sua mão. Um feixe de laser de uma das armas laser do Kraang atingiu um dos tubos de Mutagen acima Vic, ele quebra eo Mutagênico derrama em cima dele, assim como a aranha morde sua mão. A Kraang envia outro Kraang para ver o que aconteceu, e o Kraang é jogado em toda a sala pelo agora mutante Aranha Gigante.

como Aranha Gigante Editar

Ninja temperamento: Vic se torna Aranha Gigante neste episódio após o mutagênico cai sobre ele e uma aranha morde a mão na base do Kraang (leia a seção "Como Vic" acima para saber mais). Ele está muito zangado com as tartarugas para fazer isso para ele, e afirma que ele é agora hediondo. Ele então ataca Leo, Don e Mike, mas eles não são páreo para ele. Mikey é o único a dar o nome de Vic "Spider Gigante". As tartarugas perceber que eles não podem vencer Aranha Gigante, mas Raph mostra-se bem a tempo de ajudar, e uma vez que ele conhece tem seu temperamento sob controle, ele derrota-lo. Aranha Gigante percebe que ele foi espancado, e ele foge para Nova York, dizendo as tartarugas que ele estará de volta, que eles vão pagar por quebrar seu telefone e que eles não tenham visto o último dele. Em seguida, ele rompe através de uma janela e lúpulo de distância sobre os telhados de vários edifícios. No entanto, embora seja possível que o Spider Gigante poderia retornar em outro episódio, ele não fez isso (ainda).

Aranha Gigante possui um grande corpo redondo, a maioria dos quais é ocupado por uma enorme boca fang-cheia. Ele tem rechonchudas, braços e pernas humanóides e quatro apêndices garra insectoid salientes do topo de sua cabeça. Ele usa esses apêndices para lutar e para o movimento mais rápido. Ele também pode cuspir um ácido altamente corrosivo de sua boca, bem como uma forte filamento correias.

Cabeça de metal religado: Aranha Gigante é visto pela primeira vez fugindo do Kraang. Ele pede ajuda das tartarugas, mas os aliens capturá-lo. As tartarugas conseguem encontrar um Mutant Prison Kraang. Aranha em Gigante numa gaiola juntamente com outros mutantes. o Kraang usar controle da mente para usá-lo para atacar as tartarugas. Os irmãos libertou-o, juntamente com os outros mutantes.

Apariçoes na Serie

Season 1;

103 - Temperamento ninja [ primeira apariçao ]

-------------------

Season 2;

211 - Cabeça de Metal Religado [ primeira re-apariçao ]